"A inteligência do poeta precisa viver num mundo mais amplo do que esse a que a sociedade traçou tão mesquinhos limites."

Eurico, o Presbítero
Alexandre Herculano

segunda-feira, junho 28

[Poema] Carinho Especial.

Bom, pessoal não tenho muita coisa a dizer, apenas que a Sharon é uma pessoa legal e especial, sinto um carinho especial por ela, é bom que varias pessoas tenham gostado do texto dela pois ela é uma nova escritora do PDL, mas mostra talento dês de os seus primeiros textos. Parabéns Sharon!



Autor:Sharon Helix


No fundo da alma,
sinto a tua voz.
Que me acalma.
Que Grita extra mente alto,
num mundo que me assalta.
Que me transforma mas não me mata.
Corre-me pelas veias esta emoção
que me arrebata.

Para onde quer vá,
tu estás sempre lá.
tento fugir,mas não me oiço,
não me controlo.
tudo em mim grita
por ti.

Só consigo sorrir.
É levemente sinto-me a imergir.
Não consigo ir agora.
Não tenho forças,
para ir embora.
Quero-te abraçar.
E É só contigo,
que eu quero estar
não posso ficar longe.
Não sinto vontade
Sinto-me como
se estivesse presa
e sem liberdade.

Mas é contigo que eu descobri
a felicidade.
Tanto lutámos que se tornou uma
realidade.
É a luz que reluz num canto escuro.
É fogo que queima ,
Mas que não arde .
Não magoa , E não atraiçoa.
continua sólido como gelo.
Quente como sol que afasta
o pesadelo.
Prossegue Calmante
como a terra que
nos guia triunfante.
Adormeço ao teu lado.
Para nunca mais voltar,
a andar no caminho errado.

Create your own banner at mybannermaker.com!

2 comentários:

Chico disse...

massa susy
parabens!!

M. Ferreira disse...

oi...
amei o poema!!!
eu estou divulgando seu blog no meu...
beijos...