"A inteligência do poeta precisa viver num mundo mais amplo do que esse a que a sociedade traçou tão mesquinhos limites."

Eurico, o Presbítero
Alexandre Herculano

Sobre o Desafio PDL



Funcionamento:
É aberto um tópico para sugestão de temas, os 3 temas mais citados vão para uma enquete, onde será decidido o tema vencedor, aquele sobre o qual todos os participantes deverão escrever. As sugestões terão 1 semana de duração, e ocorrerão paralela à enquete que decide o vencedor do desafio anterior. A enquete durará uma semana também.
Escolhido o tema vencedor, os participantes terão 15 dias para escrever sobre e em seguida deve mandá-lo por MP para thaisimbroisii.
No final dos 15 dias, é aberto um novo tópico com todos os textos participantes, todos de forma anônima, sem Nick algum, para evitar favoritismo. Nesse mesmo tópico dos textos estará a enquete que decidirá o vencedor do desafio. Findo o prazo da enquete, o vencedor ganha seus prêmios e serão relevados todos os participantes.

*Havendo empate será criada uma nova enquete, no mesmo tópico, da qual participarão apenas os dois textos mais votados anteriormente. Esta, por sua vez, terá também uma semana de duração.

Prêmio:
- O vencedor terá seu nome colocado no título do tópico do desafio, e seu texto dentro do conteúdo principal do tópico.
- Barrinha com seu nome e o título do texto.
- Destaque na Home do PDL até a decisão do próximo vencedor.
- Entrada no grupo Desafio TOP, ganhando rank e cor diferenciada.