"A inteligência do poeta precisa viver num mundo mais amplo do que esse a que a sociedade traçou tão mesquinhos limites."

Eurico, o Presbítero
Alexandre Herculano

segunda-feira, junho 14

Introduzindo o assunto...

Olá pessoal, bem vindos ao Blog Caneta&Papel.
Primeiro, eu gostaria de apresentar a vocês o Projeto Democratização da Leitura, que disponibiliza livros digitalizados, além de Audiobooks e HQs. Além disso, lá temos um clube de leitura, e algumas coisinhas mais.
Bem, o PDL sabe que estão sempre aparecendo alguns novos autores no pedaço, afinal pessoas do tipo Stephen King, J.K. Rowling e J.R.R. Tolkien, por exemplo, começaram de algum lugar, certo? E para essas pessoinhas criativas, temos uma área reservada às criações de Novos Autores. De vez em quando aparecem materiais realmente bons, pessoas comentam, etc. Mas vão surgindo novos tópicos, novas idéias, e essas postagens vão se tornando antigas e se enterrando lá no finzinho da página. Ninguém tem paciência de ler as postagens uma por uma até a nº 97 (por exemplo) não é? Por isso a criação deste blog. Estamos numa missão de resgate, resgatar os melhores textos e colocar no lugar de destaque que eles merecem!
Aproveitem!!

Nenhum comentário: