"A inteligência do poeta precisa viver num mundo mais amplo do que esse a que a sociedade traçou tão mesquinhos limites."

Eurico, o Presbítero
Alexandre Herculano

segunda-feira, junho 21

[Poema] Felicidade

Como vencedor da última votação, apresento aqui a vocês o poema Felicidade, do Tiago (Poeta Insano). Como algumas palavrinhas de introdução... bem... gostaria de dizer que o Thi tem um jeitinho muito gostoso de escrever... A sua poesia é leve, simples e com rimas fáceis que dão um toque alegre no poema, sem enjoar. Ele tem conquistado muitos fãs no PDL, rsrs. Espero que apreciem...

Autor: Poeta Insano

Eu sou assim
Não importa o que pensem
Não importa o que digam
Sou apenas assim.

Simples como uma palavra
Invisivel como um espelho
Conveniente como um louco
Mas do amor não sei nada.

Me entrego com devoção
Doei meu coração
Sou feliz é desse jeito
E exijo o seu respeito.

Não me importo se me amam
Comigo se enganam
Sou apenas um poeta
E com palavras faço festa.

Create your own banner at mybannermaker.com!

4 comentários:

Chico disse...

massa
chegou a ser engraçada.

Tiago Gomes Dos Santos disse...

Obrigado Chico!
Valeu Mesmo ;D

Anônimo disse...

Olá,
esse poema é lindo de mais.
Parabéns.

Tiago Gomes Dos Santos disse...

Obrigdoooo ;D