"A inteligência do poeta precisa viver num mundo mais amplo do que esse a que a sociedade traçou tão mesquinhos limites."

Eurico, o Presbítero
Alexandre Herculano

terça-feira, outubro 5

[Poema] Às Vezes Tenho Medo

Demorou mas saiu!!! Finalmente, após mais uma pequena votação, um poema de um dos conhecidos poetas de nosso amado PDL, Kamui. Chamado de Dragão por muitos, conhecido mais a fundo por poucos, fazendo de morada o coração de uma rainha (sua musa inspiradora), um poeta que escreve o que o vento e o mar sussurram em seu coração...
Boa leitura!!


Às Vezes Tenho Medo
Autor: Kamui

Às vezes tenho medo de esquecer seu rosto
De não lembrar da sua voz
De evanescer de seus pensamentos

Medo de me perder de seus olhos
De não encontrar seu sorriso
De outro brincar com seu cabelo

Que outro descubra o cheiro de sua pureza
Descubra o gosto do seu beijo
A visão de seu corpo
O toque do seu prazer.
___________________________________________________

Sabe... Começo a temer te perder
Começo a te amar


 Create your own banner at mybannermaker.com!
Para quem se interessar, aqui vai o link para o blog do autor:
O Detentor do Destino 

Um comentário:

Asas Negras disse...

Thanks pessoal sou o kamui. Pegaram uma das minhas poucas poesias completas. Espero que tenha gostado menina nicy